1 de nov de 2012

LIVRO É SELECIONADO NO PRÊMIO ARTES DIGITAIS E APLICATIVOS EDUCACIONAIS



O Livro Celeste Inválido Silício - versão em Realidade Aumentada (Heinz, Souza e Kirner, 2012) foi selecionado no PRÊMIO ARTES DIGITAIS E APLICATIVOS EDUCACIONAIS.


O PRÊMIO ARTES DIGITAIS E APLICATIVOS EDUCACIONAIS faz parte do 4º Simpósio Hipertexto e Tecnologias na Educação que acontecerá no Centro de Convenções da UFPE (Recife/PE) de 13 a 15 de Novembro de 2012.


O PRÊMIO ARTES DIGITAIS E APLICATIVOS EDUCACIONAIS tem o objetivo de incentivar a produção de objetos de aprendizagem aplicáveis à educação (APPLETS), bem como estimular as produções artísticas literária, plástica, fotográfica, cinematográfica e outras elaboradas em ambientes digitais off e on-line. Trata-se de um desafio à criatividade de desenvolvedores de programas computacionais, literatas, webdesigners, fotógrafos, cineastas e outros artistas que produzem objetos para fins de aprendizagem específica mediada por dispositivos computacionais (desktop, notebook, tablet, smartphone) e obras para a contemplação artístico-estético-educativa que podem ser acessadas em ambientes digitais.


O livro será exposto durante o evento, junto com os outros 9 trabalhos selecionados. Confira os 10 classificados:


A classificação do livro num evento concorrido como o 4º Simpósio Hipertexto e Tecnologias na Educação, reforça a importância da obra, visto que é o primeiro livro de poesia em Realidade Aumentada do mundo!

Para baixar e visualizar o livro, clique aqui!

0 comentários:

Postar um comentário