24 de out de 2013

COLÉGIO VISCONDE PROMOVE CONCURSO CULTURAL


O escritor Norbert Heinz faz parte da comissão organizadora do I Concurso Cultural "Divulgando Talentos" do Colégio Estadual Visconde de Guarapuava. Os estudantes da instituição podem inscrever trabalhos nas categorias fotografia, desenho e poesia.


Veja a matéria sobre o Concurso no Diário de Guarapuava (quinta-feira, 24/)3/2013)

Hoje é o último dia para participar do 1º Concurso Cultural “Divulgando Talentos”, realizado pelo Colégio Visconde de Guarapuava, e organizado pelos educadores Célia Garais, Tânia Burei, Daniel Donato Piasecki e pelo escritor Norbert Heinz. Segundo Daniel, o objetivo é oportunizar aos estudantes um veículo de divulgação de suas habilidades artísticas nas áreas de fotografia, ilustração e poesia, além de incentivar a produção de material autoral artístico.

“Normalmente, nos colégios, não há muito espaços para que os alunos possam demonstrar seus talentos e, com esse concurso, muitos alunos já nos procuraram para ter mais informações e tirar algumas dúvidas. Eles nos contaram que realmente faltava algo assim”, disse.

O tema escolhido este ano é “Cotidiano”, e podem se inscrever gratuitamente na biblioteca do colégio estudantes do Colégio Estadual Visconde de Guarapuava, do ensino fundamental e ensino médio e alunos participantes do Celem (Curso de Língua Estrangeira Moderna).

Uma banca irá julgar os trabalhos que se destaquem em sua capacidade criativa referente ao tema e no dia 6 de novembro, a partir das 19h30, acontecerá a premiação no auditório do Colégio Estadual Visconde de Guarapuava.

0 comentários:

Postar um comentário